quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vestido de festa preto

vestido_festa_preto_01
Na hora de escolher um vestido de festa, os modelos na cor preta são sempre ótimas opções. O vestido preto nunca sai de moda e esta é uma cor básica, fácil de combinar e que deixa o visual elegante para qualquer evento ou ocasião.

Ter um vestido preto no guarda-roupa é como ter um coringa na manga, pois naquela hora da dúvida em qual vestido usar em uma festa o vestido preto sempre salva a situação. O vestido de festa preto pode ser usado tanto durante o dia como durante a noite.

Para eventos mais informais você pode optar por um vestido preto mais curto, já para um evento mais formal dê preferência pelos modelos mais longos.

O vestido de festa preto pode ser usado por qualquer mulher independente da idade, pois com este modelo de vestido você fica com um visual moderno e elegante. O cetim preto é um tecido muito usado neste modelo de vestido, por ser um tecido mais encorpado.

Veja em nossa galeria de fotos alguns modelos de lindos vestidos de festa preto e escolha o modelo que mais combina com o seu estilo.

vestido_festa_preto_02

vestido_festa_preto_03

vestido_festa_preto_04

vestido_festa_preto_05

vestido_festa_preto_06

vestido_festa_preto_07

vestido_festa_preto_08

vestido_festa_preto_09

vestido_festa_preto_10

Nenhum comentário:

Postar um comentário